Lições de vida e histórias de amor

Dedico minha vida!

Dedico minha vida! Meu nome é Noemi de Souza. E minha história com os animais é esta. Passei muitos anos fora do Brasil, completamente ausente da triste realidade que é o abandono dos animais no nosso país. Há alguns anos, em uma de minhas vindas para o Brasil, tomei conhecimento dessa triste situação, durante uma visita à cidade de Mongaguá, localizada no litoral sul de São Paulo. Fiquei chocada em ver tantos animais doentes, famintos e desprezados. Infelizmente, naquele dia, não pude fazer muito por eles, a não ser alimentá-los. Mas aquela cena nunca se apagou da minha memória. Retornei dias depois ao mesmo lugar e levei alguns sacos de ração para entregar à uma senhora de lá, que procurava ajudá-los. Quando retornei aos Estados Unidos, aonde é minha residência, fiz um apelo para arrecadar fundos para uma campanha de castração. Meses depois, com a ajuda da Ong AILA INTERNACIONAL, executamos a campanha e castramos mais de 150 animais. Desde então, com a ajuda de outros protetores e simpatizantes da mesma causa, fazemos o trabalho que está ao nosso alcance, para salvar esses animais das ruas, principalmente aqueles que estão em situações críticas e trabalhamos bastante para darmos um destino digno e sem sofrimento, para suas vidas.

Minha história com animais resgatados ...

Meu nome e Lais Esta é a minha história com animais resgatados. Anos atrás comecei a trabalhar em uma casa, em que os donos adoravam e resgatavam muitos animais. Sempre tinha um pet diferente na casa. Até que um dia, lá apareceu um filhote de gatinho que conquistou meu coração. O nome dele era Frajola. Ele era tão pequeno e tão indefeso que me encantou. Isso aconteceu há uns 7 anos e ele ainda vive até hoje. E com ele, se instalou na minha vida o amor pelos animais. Hoje sou uma pessoa que ama esses bichinhos! Tenho um gato, um cachorro e um papagaio. São os amores da minha vida!

Amo vira-latas!

Meu nome é Maura Pessoa. Amo os animais porque sempre tive um grande sentimento de compaixão no coração. Para mim, o amor de um animal é supremo, é um amor sincero e incondicional. Já cheguei a ter 12 cachorros de uma só vez! Infelizmente, no momento, isso não é possível. Eram todos vira-latas e resgatados. Esses bichinhos são muito gratos quando os ajudamos. Amo os vira-latas e para mim, não há igual! Creio que não compraria um cachorro ou gato, já que tantos deles precisam de um lar. Esse é o meu cachorrinho e o nome dele é Frederico Pessoa!

Doações de verbas, ração e voluntariado para animais

[email protected]

[email protected]